Mês de março: unidos mas separados!

Nosso mês de março começou agitado com a 27° Meia Maratona de Joinville, onde nossos atletas representaram muito bem. E os dias seguintes foram de muito Pilates, treino funcional e treino cardio.

A coach Aline organizou um super treinão num sábado lindo de sol com a galera da corrida, que como sempre, arrasaram muito.

Por falar em corrida, foi neste mês que aconteceu a Jaraguá Sky Marathon, sim uma maratona na montanha! E tivemos representantes no evento. Nossos alunos do funcional, Marcelo e Bernardo foram nos 10k e nossa atleta Niara Rocha completou sua primeira maratona na montanha com louvor! Quase 10 horas de prova, quatro picos de vencidos, altimetria surreal (mais de 3.000m de desnível positivo) e o primeiro lugar em sua categoria! Parabéns Niara!

Mas veio o isolamento social, decorrente a Pandemia do novo corona vírus, o COVID 19, e o nosso mês de março tornou-se atípico. De portas fechadas, estamos desde então, porém sendo muito VIDA ATIVA neste momento! Nosso alunos estão assistidos pela nossa equipe de coachs, realizando seus treinos em casa.

Sabemos muito da importância de manter os hábitos saudáveis em nossas vidas, e num momento delicado como esse não seria diferente.

A cada treino “em casa”, nosso coração se enche de orgulho, e vemos que nossa missão está sendo cumprida. Profissionais da saúde como somos, Educação Física e Fisioterapia, nossa missão é promover a mesma por meio da prática regular de atividade física ou reabilitando, e em tempos de pandemia, a internet tem auxiliado nesta missão trazendo para perto quem está longe.

Então vamos nos alegrar e ver a nossa galeria de fotos do mês de março?

SER VIDA ATIVA É BOM DEMAIS!

#SouVidaAtiva #EmCasa #XoCoronaVirus #VaiPassar

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Veja mais

Aviso

Exercício Físico é saúde!

Cátia Correa, nossa aluna de Treinamento Funcional há alguns anos, compartilhou conosco esse lindo depoimento. Ela se livrou dos remédios e das dores. Sabe como?