Teve ultramaratona em casa sim!

Já comentamos em posts anteriores sobre as provas de corridas de rua virtuais. Diante do momento de pandemia mundial em que vivemos, foi uma ótima alternativa criada pelas empresas organizadoras de eventos esportivos para não pararem. E de quebra, vamos combinar, e nós também! É mais uma maneira de estarmos motivados e ativos nessa quarentena. Sem aglomero, com todos os cuidados e normas respeitados, o atleta escolhe o local, horário que irá cumprir sua prova. Após,envia o resultado e recebe seu kit com medalha em casa.

Sobre a prova

A Ultramaratona Internacional dos Anjos, UAI, tem um percurso de 235km e pode ser percorrida em três dias. Ela é feita pelo Caminho dos Anjos, na Serra da Mantiqueira . Mas este ano ela teve seu formato virtual. Criaram o TRIBUTO A RAINHA DAS ULTRAS. Nossas atletas, Niara Rocha e Sara Regina Simões, participaram e desbravaram São Francisco do Sul percorrendo 65km. Sara fez o percurso sentido Centro, e Niara fez por trilhas na região do Ervino sentido Tapera. Com isso, tivemos mais certeza ainda que nossa São Chico é linda, e tem muito a ser explorado! E se for correndo ou pedalando, melhor ainda! Jeito VIDA ATIVA DE SER!

Parabéns meninas!

Muito mais do que correr…

Gostou? Compartilhe!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email

Veja mais

Aviso

Exercício Físico é saúde!

Cátia Correa, nossa aluna de Treinamento Funcional há alguns anos, compartilhou conosco esse lindo depoimento. Ela se livrou dos remédios e das dores. Sabe como?